sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Biografia dos Cientistas

A turma 82 realizou uma pesquisa sobre a vida dos principais cientistas da história da humanidade, cuja proposta muito bem sistematizada com roteiros e  critérios a seguir, teve como mediadora principal a professora Lidiane de Ciências. 

Um trabalho que iniciou com leituras em sala de aula  e posteriormente com o uso da internet a pesquisa foi sendo complementada, visando obter informações a respeito da vida e principais descobertas e contribuições. Foi um verdadeiro trabalho acadêmico que teve como resultado um trabalho digitado e uma apresentação eletrônica no Impress.




2 comentários:

  1. Estão de parabéns pelo trabalho, tudo muito bem organizados parabéns. LUCAS LINHARES FOGAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho! Que tal vocês fazerem parte das discussões sobre o projeto da hidrelétrica de Belo Monte! Será que é verdade que a construção de uma hidrelétrica pode acabar com os povos indígenas da região? Quais os impactos que podem surgir em relação aos fatores bióticos e abióticos?

    Gota D'Água
    www.movimentogotadagua.com.br
    Tribos que nunca tiveram qualquer contato com a civilização vivem isoladas na floresta amazônica. Enquanto o governo brasileiro as ignora...

    Biólogo, Professor de Ciências e Gerente de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário.