domingo, 27 de janeiro de 2013

Papai Noel na Ilha e no Beatriz...



Campanha Papai Noel dos Correios é encerrada com 99% de adoção de cartas

A DR/SC encerrou, em 19/12, a Campanha Papai Noel dos Correios 2012. Este ano, a ação natalina teve 99% de adoção de cartas, com 96% dos presentes entregues em todo o Estado. A Regional recebeu 16,5 mil cartinhas de alunos de 208 instituições de ensino público de Santa Catarina. Ao todo, 55 municípios participaram da campanha no Estado. Para marcar os bons números, foi realizada no Centro Operacional e Administrativo (COA), em São José, uma cerimônia de encerramento com empregados que participaram da campanha, além da presença de terceirizados que prestam serviços no ambulatório e nas áreas de limpeza e refrigeração do COA. O Diretor Regional, Márcio Miranda Vieira da Rosa, agradeceu o comprometimento de todos, fazendo com que Santa Catarina seja uma das Regionais com maior índice de adoção do Papai Noel dos Correios.

Pelo Estado, a boa repercussão da campanha também foi celebrada. Em Joinville, o Gerente Juliano Marcola diz que a ação foi reconhecida por todos os meios de comunicação e também pela população. “E o mais importante: se conseguimos fazer o Natal de pelo menos uma criança mais feliz, já valeu todo o esforço”, observa.

Destacamos, por fim, o gesto nobre de uma criança que teve sua cartinha adotada. Aluno da Escola Beatriz de Souza Brito, de Florianópolis, Pedro ganhou uma bicicleta, mas doou o presente para o amigo Luiz, já que seus pais tinham comprado uma bicicleta de Natal para ele. Uma linda atitude e um exemplo de bondade para os adultos! 



Responsável pela nota: Alex Ventura (ASCOM), Claudete Goulart (Ambulatório Praça XV) e Juliano Marcola (AC Joinville)
Crédito das fotos: Leandro Maciel da Silva e Gustavo Sanfelici (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.