quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VIII Concurso de Desenho e Redação da Guarda Municipal de Florianópolis: aluna do Beatriz recebe premiação

Aluna do Beatriz, Sofia de Souza, premiada em 3o. lugar com desenho,
junto às autoridade e Profa. Camila e Profa. Maria José da Costa Brandão (Secretária-adjunta de Educação)

VIII Concurso de Desenho e Redação da Guarda Municipal de Florianópolis

Na tarde de quarta-feira, (18/09/13), aconteceu solenidade de entrega dos prêmios aos alunos da rede municipal de ensino que participaram da oitava edição do Concurso de Desenho e Redação, promovido pela Guarda Municipal de Florianópolis em parceria com a Secretaria de Educação do município. Iniciou às 15 horas com apresentação do Grupo Teatral “Calota e Gasolina em Trânsito”.

A Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis divulgaram nesta quarta-feira (18/09) os vencedores do concurso “Trânsito-responsabilidade de todos”. A meta é criar nas crianças uma cultura sobre a importância da educação para o trânsito.

O concurso foi dividido nas categorias de desenho, voltado para alunos do primeiro ao terceiro ano, e de redação, para os estudantes de quarto e quinto ano do ensino fundamental. A competição contou com cerca de 9 mil participantes. A solenidade ocorreu na sede da Guarda Municipal.

Nas duas categorias, os três primeiros colocados de cada ano serão premiados, totalizando 15 ganhadores.

Em todos grupos os alunos que ficaram na primeira posição ganharam um Tablet e um MP4. Os segundos colocados receberam uma Máquina Fotográfica Digital e MP4. Quem ficou na terceira posição teve com prêmio uma bicicleta e um MP3. Os ganhadores também receberam uma sacola retornável, mochila, dicionário, livros de literatura e um kit escolar composto de apontador, lápis, caneta, borracha, canetas hidrocor, corretivo, marca texto e régua.

Na categoria de desenho as alunas Emilly Santos de Oliveira Augusto, Izadora Coelho da Silva e Sofia Cunha Dalpiaz (Escolas Municipais Antônio Paschoal Apóstolo, Marcolino José de Lima e Retiro da Lagoa), do 1º, 2º e 3º ano, ficaram em primeiro lugar. Em redação os estudantes Guilherme Henrique e Ana Beatriz Costa (Escolas Municipais Virgílio Várzea e Dilma Lúcia dos Santos), do 4º e 5º ano, foram os melhores posicionados.


Reproduzido de Facebook da SME

Veja também aqui no Blog da Escola sobre a concurso, clicando aqui, e no álbum de Facebook da Escola clicando ali.

Foto: Divulgação SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.